Creative Commons License Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

De Galho Em Galho




Desenho um Macaco num Coqueiro
Seus Pés tão hábeis quanto às mãos
Então sinto no Peito ligeiro
Um Triste fardo no meu coração

Ah! Mas é Claro
Uma Faxina é uma boa
Mas... Dá Trabalho
O Número dela sempre soa

Eu Faço um Café encorpado
Começo uma Organização
Para quem sabe então Animado
Não mais trazer Saudade ao colchão

Vou às Compras
Mas o Crédito
Só traz pra minha Casa
Outro débito

Capuccino pra evitar Cerveja
Pois a Culpa da cafeína
É menor que a do álcool, e deixa
 Mais ciente da disciplina

Vejo as Fotos E a Carência
Me faz lembrar da minha Infância
Em que eu com muita frequência
Tinha pelo desenho uma ânsia

Eu Desenhava macacos
Pulando
De galho em galho

1 comentários:

Anônimo disse...

q desenho semelhante hahaaha...

Postar um comentário

qUE BUSCAS? (-_o)

 

MeuMultiverso Design by Insight © 2009