Creative Commons License Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Carne Contra Espírito




Eu tento ficar firme
Em cada situação
Que tenta atingir-me
Só pra me
Ver no chão

Eu quero andar direito
Tentando não tropeçar
Porém não sou perfeito
E volto a
Naufragar

Em meio a tanta luta
Sozinho vou perecer
Mas sei que alguém escuta
Para comigo vencer

Sei que eu não estou só
Eu posso ouvir um voz
Que diz é bem maior
Do que o
Mal em nós

Carne contra Espírito...
Carne contra Espítiro
Carne contra Espírito...
Carne contra Espítiro

Eu sei que a carne é falha
Mas o Espírito não
Enquanto houver batalha
Eu serei um cristão
Eu sei que a carne luta
Mas não vai prevalecer
Pois o Espírito em nós
Nunca deixou de vencer

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ector Felix disse...

Bacanna' a postagem! ºwº

Postar um comentário

qUE BUSCAS? (-_o)

 

MeuMultiverso Design by Insight © 2009