Creative Commons License Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Superação


Você não...
Acreditou em mim
Quando eu disse
Que conseguiria

Você não...
Confiou em mim
Quando eu disse
Que poderia...

Você não...
Acreditou em mim
Quando eu disse
Que conseguiria

Você não...
Confiou em mim
Quando eu disse
Que poderia...

Quando você
Que eu não conseguiria!
Quando você riu de mim
Oh yeah

Só porque você
Você não conseguiu
Não quer dizer
Que eu não consiga
Também...

Se superar
De uma perda
Grande assim
Não é fácil não...

E duvidar
De quem já
Tudo perdeu
É motivação...

Superar...
Superação
Superar...
Super ação

Superar...

1 comentários:

Kle disse...

eu credito em vc... e tem mas quero viver essa superação tbm XD

Postar um comentário

qUE BUSCAS? (-_o)

 

MeuMultiverso Design by Insight © 2009