Creative Commons License Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Vem Sim


Vem...
Vem...
V em pra mim
Vem assim
Venha, sim
Sim...
Sim...

Se eu sei que você me quer
E eu também quero você
Se você sabe o que é
Que você tem que fazer

Só sei que quero te ter
E sei que me quer também
O fato de me querer
Não diz respeito a ninguém

Vem...
Vem...
V em pra mim
Vem assim
Venha, sim
Sim...
Sim...

Vem...
Sim...
Vem...
Sim...

Se eu sei que você me quer
E eu também quero você
Se você sabe o que é
Que você tem que fazer

Só sei que quero te ter
E sei que me quer também
O fato de me querer
Não diz respeito a ninguém

Vem...
Vem...
V em pra mim
Vem assim
Venha, sim
Sim...
Sim...

Vem...
Sim...
Vem...
Sim...
Vem sim!

0 comentários:

Postar um comentário

qUE BUSCAS? (-_o)

 

MeuMultiverso Design by Insight © 2009