Creative Commons License Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

sábado, 4 de agosto de 2012

You Are On Your Own




As much as I
try to go high
you make my
flight to get shot down

I lose my mind
and never find
what is your kind
of loving to be thrown

I'm looking all aorund
but it's still not found
so if my mind is blown

You are on your own

It's just like
you must like
and that's why
you are on your own

Like a strike
with a spike
when I try
not to abandone

It's just like
you must like
and that's why
you are on your own



TRADUÇÃO

Por mais que eu
tente ascender
você faz meu
vôo cair num tiro

eu perco minha cabeça
e nunca encontro
qual é o seu tipo
de amor para ser jogado

Estou procurando por todo lado
mas ainda não encontrei
por isso, se minha cabeça está perdida
Você está por conta própria

É como se
você gostasse
e é por isso que
você está por conta própria

Como uma pancada
com um espinho
quando eu tento
não abandonar

É como se
você gostasse
e é por isso que
você está por conta própria

0 comentários:

Postar um comentário

qUE BUSCAS? (-_o)

 

MeuMultiverso Design by Insight © 2009