Creative Commons License Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

sábado, 18 de maio de 2013

Chuva Engarrafada




Já faz mais de uma hora
Que não saio do lugar
Na BR essa demora
Tá pior que a Caxangá

Eu só quero ir embora
Mas não tem como escapar
Não tem como dar o fora
Tenho mesmo que enfrentar 

Meu Deus do Céu e agora?

Engarrafamento
É o maior tormento
Eu já não me aguento
Vou descer pra caminhar

Mais duas horas aqui
E o busão sem se mexer
Como é que eu vou sair
Se não pára de chover?

A maior chuva que vi
Desde a Arca de Noé
Louco pra fazer xixi
Cançado de estar em pé

O que é isso, um jacaré?

Congestionamento
Com alagamento
Que transito lento
Acho que vou me urinar

Tudo engarrafa
Só não tem garrafa
Pra eu poder aliviar

A minha bexiga
Que essa água obriga
A querer tanto provocar

Já desisti
De trabalhar

sobre o o xixi...
Eu prefir não comentar

Deixa pra lá!

0 comentários:

Postar um comentário

qUE BUSCAS? (-_o)

 

MeuMultiverso Design by Insight © 2009