Creative Commons License Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Re-volta

Eu sigo
O meu caminho
Mas tão sozinho o meu caminho me faz querer
Um camão
Com a mão
Eu vou fazendo a minha história
A trajetória
É um rota
Que não é reta
Nada discreta dá uma volta
É uma roda
Ela na certa me incomoda
Essa volta repetida
Me revolta
Pois busco tanto em minha vida
Não voltar
Outra trilha é o que sigo
Não consigo
Lá pro começo do caminho
Vou chegar
É um castigo, mas eu sigo

Eu sigo
O meu caminho
Mas tão sozinho o meu caminho me faz querer
Um camão
Com a mão
Eu vou fazendo a minha história
A trajetória
É um rota
Que não é reta
Nada discreta dá uma volta
É uma roda
Ela na certa me incomoda
Essa volta repetida
Me revolta
Pois busco tanto em minha vida
Não voltar
Outra trilha é o que sigo
Não consigo
Lá pro começo do caminho
Vou chegar
É um castigo, mas eu sigo

Eu sigo
O meu caminho
Mas tão sozinho o meu caminho me faz querer
Um camão
Com a mão
Eu vou fazendo a minha história
A trajetória
É um rota
Que não é reta
Nada discreta dá uma volta
É uma roda
Ela na certa me incomoda
Essa volta repetida
Me revolta
Pois busco tanto em minha vida
Não voltar
Outra trilha é o que sigo
Não consigo
Lá pro começo do caminho
Vou chegar
É um castigo, mas eu sigo

Eu sigo...

0 comentários:

Postar um comentário

qUE BUSCAS? (-_o)

 

MeuMultiverso Design by Insight © 2009