Creative Commons License Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

sábado, 12 de março de 2011

Please Doctor




Please Doctor




Please, Doctor
Take care of my heart
For, Doctor
I can't take anymore...

Please, Doctor
Take care of my heart
For, Doctor
I can't take anymore
PATIENCE
To be just your
PATIENT

Oh I
I wonder if I can be
more

So why
Can't you allow me to be
your

Your client
Twenty-four hours
a day

Is giant
The date that I probably
may

I may fill
To make you busy
with me

But I will
I will find out a good way

To spend your hole
life
Caring
for me
As my so loved wife

Please, Doctor
Take care of my heart
For Doctor
I c,an't take anymore...

Please, Doctor
Take care of my heart
For, Doctor
I can't take anymore
PATIENCE
To be just your
PATIENT



















TRADUÇÃO




Por Favor Doutora

Por favor, Doutora
Cuide do meu coracao
Pois, Doutora
Ja nao posso aguentar

Por favor, Doutora
Cuide do meu coracao
Pois, Doutora
Ja nao tenho mais
PACIENCIA
De ser so seu
PACIENTE

Oh eu
Eu me pergunto se posso ser
Mais

Entao por que
Voce nao me permitir ser
Seu

Seu cliente
Vinte e quatro horas
Por dia

E gigante
A agenda que eu provavelmente
Posso

Posso preencher
Para te deixar ocupada
Comigo

Mas eu vou
Vou dar um bom jeito

De passar sua vida
Toda
Cuidando
De mim
Como minha tao amada esposa

Por favor, Doutora
Cuide do meu coracao
Pois, Doutora
Ja nao posso aguentar

Por favor, Doutora
Cuide do meu coracao
Pois, Doutora
Ja nao tenho mais
PACIENCIA
De ser so seu
PACIENTE





0 comentários:

Postar um comentário

qUE BUSCAS? (-_o)

 

MeuMultiverso Design by Insight © 2009