Creative Commons License Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

sábado, 12 de março de 2011

Sem Aluguel




Sem Aluguel




De mala e cuia andei
Só pra te encontrar
Onde eu te achasse
eu sabia
Seria o lugar

Onde armaria a tenda
Que eu ia habitar
Então dia e noite
eu irira
Ali acampar

Na beira do
Teu coração
Armei a tenda
Agora então

Enquanto eu não
For convidado
Eu vou armar
O meu reinado

Que vai te cercar
que vai te engolir
E não vai deixar
Ter pra onde fugir

Tuas ruas vão ser
Meu ventrículo esquerdo
E também o direito
Em meio às arterias
Vai ser desse jeito

Teu muro vai ser
O meu pericardio
E a casa por dentro
Do meu miocardio

E não diga que não
Senão tenho um infarto
Não diga que não
Porque eu estou farto
De ficar na mão
Que já nem tem tato

Mas o melhor
Está por vir
Pra morar lá
"Agora e free!"

Sem aluguel
Ou IPTU
Só tem que dizer, todo dia:
I LOVE YOU
Sem aluguel
Ou IPTU
Só tem que dizer, todo dia:
I LOVE YOU!

0 comentários:

Postar um comentário

qUE BUSCAS? (-_o)

 

MeuMultiverso Design by Insight © 2009