Creative Commons License Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

The Right Flight



I'm here now
because I am too weak
that's final
driving me too freak

But when I think
that I cant go longer
you show me how
I can get stronger

from down to
the highest
greatest flight

from down to
the highest
greatest flight

Like a bird
is my flight into the Word
going straight to my Lord
I am up above the world

In the fight
I can just see the bright
wich comes from the light
teaching me the right flight

Teaching me the right
teaching me the right high flight

Like a bird









































TRADUÇÃO

O Voo Certo




Estou aqui agora
porque eu sou muito fraco
ponto final
Isso me deixa louco

Mas quando penso
que eu não posso ir mais longe
você me mostra como
Eu posso ficar mais forte

de baixo para
o mais alto
maior voo

de baixo para
o mais alto
maior voo

Como um pássaro
é o meu vôo na Palavra
indo direto ao meu Senhor
Estou acima do mundo

Na luta
Eu ja posso ver o brilho
que vem da luz
ensinar-me o vôo certo

Ensinar-me o certo
ensinar-me o voo direito alto

Como um pássaro



0 comentários:

Postar um comentário

qUE BUSCAS? (-_o)

 

MeuMultiverso Design by Insight © 2009