Creative Commons License Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Cyber Voodoo



Cyber Voodoo




I - (A-I)
Promiss you this is the
Last time
I try to make you see
I'll try
To make you think with me
For he
Is false it's true

You (U-HU)
Have to give a break
Just take
A chance to yourself
Just take
An advice he's fake
A Snake
A Cyber Voodoo

Doo - doodoo
Doo doo doo doo
Doo - doodoo
Doo doo doo doo
Doo - doodoo
Doo doo doo doo
Doo - doodoo
Doo doo doo doo

He has no heart
Only a program
He has no brain
Only a sistem
Because a robot
Can not love you
As I
Can do
I Can do

Doo - doodoo
Doo doo doo doo
Doo - doodoo
Doo doo doo doo
Doo - doodoo
Doo doo doo doo
Doo - doodoo
Doo doo doo doo

Don't ch-ch-change it!
Please oh don't leave me
Ne me quite pas
Don't trade my spot
With a robot

I beg you don't switch it!

Please oh don't leave me
Ne me quite pas
Don't trade my spot
With a robot

For he
Can't love you love like me
No he
Can't love you like me
No he
Can not
Love you
Like me!


Doo - doodoo
Doo doo doo doo
Doo - doodoo
Doo doo doo doo
Doo - doodoo
Doo doo doo doo
Doo - doodoo
Doo doo doo doo


Don't ch-ch-change it!

Please oh don't leave me
Ne me quite pas
Don't trade my spot
With a robot


I beg you don't switch it!
Please oh don't leave me
Ne me quite pas
Don't trade my spot
With a robot

For he
Can't love you love like me

















TRADUÇÃO

Vudu Cibernetico




Eu - (E-eu)
Prometo que esta é a
A última vez
Que tento fazer você ver
Eu vou tentar
Fazer você pensar comigo
Pois, ele
É falso, isso é verdadeiro

Você (U-HU)
Tem que dar um tempo
Apenas tome
Uma chance para si mesma
Apenas tome
Um conselho, ele é falso
Uma Serpente
Um Vudu Cibernetico

Du - dudu
Du du du du
Du - dudu
Du du du du
Du - dudu
Du du du du


Ele não tem coração
Apenas um programa
Ele não tem cérebro
Apenas um sistema
Porque um robô
Não pode te amar
Assim como
Eu posso
Eu posso 

Du - dudu
Du du du du
Du - dudu
Du du du du
Du - dudu
Du du du du
Du - dudu
Du du du du


Não m-m-mude!
Por favor, oh não me deixe
Não me deixe
Não ponha um robô
No meu lugar

Eu imploro, não mude!
Por favor, oh não me deixe
Não me deixe
Não ponha um robô
No meu lugar

Pois ele
Não pode te amar como eu
Não, ele
Não pode te amar como eu
Não, ele
Não pode
Te amar
Como eu!


Du - dudu
Du du du du
Du - dudu
Du du du du
Du - dudu
Du du du du
Du - dudu
Du du du du

Não m-m-mude!
Por favor, oh não me deixe
Não me deixe
Não ponha um robô
No meu lugar

Pois ele
Não pode te amar como eu
Não, ele
Não pode te amar como eu
Não, ele
Não pode
Te amar
Como eu!

Pois ele
Não pode te amar como eu


0 comentários:

Postar um comentário

qUE BUSCAS? (-_o)

 

MeuMultiverso Design by Insight © 2009