Creative Commons License Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Vou me esconder



Sempre fui feio
Gordo...
E tido como repulsivo
As meninas, ao me ver,
gritavam e choravam
Os meninos me maltratavam
E se divertiam com isso

Então comecei a comer
Comi muito
Comi tudo
E fiquei mais gordo ainda

Aí me enclausurei
Eu me fechei num casulo
Só meu
Meu só
Sozinho
Comigo mesmo

Mas isso não foi tão ruim
Enquanto não ouvia vozes externas
pude me concentrar em todo o meu potencial

Evoluí
Eu me transformei
De dentro pra fora
Completamente

E agora estou pronto
Pronto para abrir minhas asas
e voar alto
Planar entre as flores
De flor em flor
Beber seu néctar
Reinar

Chamar a atenção do amante
Enfeitar o cabelo da amada
Com todas as minhas cores

Ser invejado
Ser inspiração
Ser sonho
Ser eterno!

Mas o quê?
Como assim "trinta dias"?
Quer que eu acredite que tenho
apenas trinta dias de vida?

Calúnia!
Impetulância!
Por que aceditaria nisso?
Por que seria coberto pela areias de apenas trinta?

Trinta dias?
É um absurdo!
Quero voar
Quero viver
Eu quero amar!

Ah, não!
Não, Senhor Pardal!
Não me devore, por clemência!
Senhor Pardal!
Ainda tenho mais vine e nove dias!

Chamei atenção demais
Quero existir!
Eu quero Ser!
Sobeviver!
Vou me esconder...

0 comentários:

Postar um comentário

qUE BUSCAS? (-_o)

 

MeuMultiverso Design by Insight © 2009