Creative Commons License Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Seu Amor



Assim te expresso
meu louvor
por tanto me abençoar

Por teu sangue ter
lavado-me
curado-me
purificado-me

Seu amor
me faz
ver como és fiel
estás
sempre a minha frente
tirai
o que errado tu vês
tudo Tu vês

Eu sempre te adorarei
eternamente exalterei
eu te amarei
servirei
sempre te louvarei!


Eu sempre te adorarei
eternamente exalterei
eu te amarei
servirei
sempre te louvarei!

Sei que muito eu já te
magoei
o meu coração
era solidão
e desilusão

E enfim eu te
aceitei
me estendeu a mão
e daí então
não largou...

Seu amor
me faz
sempre o melhor pra mim
estás sempre a minha frente
só Tu
mostras um amor
tão grande assim


Eu sempre te adorarei
eternamente exalterei
eu te amarei
servirei
sempre te louvarei!

Eu sempre te adorarei
eternamente exalterei
eu te amarei
servirei
sempre te louvarei!

Sei que muito eu já te
magoei
o meu coração
era solidão
e desilusão


E enfim eu te
aceitei
me estendeu a mão
e daí então...

Aleluia
ah aleluia
Aleluia
ah aleluia
Aleluia
ah aleluia

A-le-luia!

Aleluia
ah aleluia
Aleluia
ah aleluia
Aleluia
ah aleluia

A-le-luia!

Amém






0 comentários:

Postar um comentário

qUE BUSCAS? (-_o)

 

MeuMultiverso Design by Insight © 2009