Creative Commons License Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Life After Life


Life After Life




Every human being
has a time
a life end
and now that I am dead
everything begins

Life after the life
is not so
bad at all
but I can't rest in peace
without you
I shall

DIE...
I...
can't rest
without you
MY...
LIFE...
means nothing
my death too

You are the reason
of my after life
you are prision
that keeps me chains
for you I could die
and for you I...
I would live again

for you I could die
and for you I...
I would live again


Death is not an excuse to
be far away from you
so I found a way to survive
your love is a brand new

LIFE...
I...
can't rest
without you

DIE...
WHY...
Can't we just go through

LIFE...
I...
mean nothing
my death too

You are the reason
of my after life
you are prision
that keeps me chains
for you I could die
and for you I...
I would live again
for you I could die
and for you I...
I would live again








TRADUÇÃO

Vida Apos a Vida


Todo o ser humano
tem um tempo
um fim de vida
e agora que estou morto
tudo começa

A vida após da vida
não é 
de todo o mal
mas não posso descansar em paz
sem você
Vou

MORRER ...
EU. ..
não posso descansar
sem você
MINHA ...
VIDA ...
não significa nada
a minha morte também

Você é a razão
da minha pós vida
você é a prisão
que me mantem acorrentado
por você eu morreria
e por você eu. ..
Viveria de novo

Por você eu morreria
e por você eu. ..
Viveria de novo

A morte não é uma desculpa para
estar longe de você
assim que eu encontrei uma maneira de sobreviver
seu amor é uma nova nova em folha

VIDA ...
EU. ..
não posso descansar
sem você

MORTE ...
POR QUÊ ...
Não podemos simplesmente seguir adiante

VIDA ...
EU. ..
não significo nada
a minha morte também


Você é a razão
da minha pós vida
você é a prisão
que me mantem acorrentado
por você eu morreria
e por você eu. ..
Viveria de novo


0 comentários:

Postar um comentário

qUE BUSCAS? (-_o)

 

MeuMultiverso Design by Insight © 2009