Creative Commons License Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

quarta-feira, 13 de março de 2013

Caxangá... Caxangá...

É um saco
É a caixa
É a Caxangá

É a razão da bronca
Que hoje vou levar

É um saco
É a caixa
É a Caxangá

Nela é impossível
Não se atrasar

Você que não conhece
Pois devia conhecer
A avenida que
Me inspirou a escrever
Esses versos que parado
É o que eu pude fazer

Caxangá
Caxangá

Pois sempre fico preso
Nesse engarrafamento
Da Avenida Caxangá
Que é sempre um tormento
Lanço mão do meu talento
Pra poder matar o tempo

Caxangá
Caxangá

É obra que começa
E não acaba jamais
Seria muito bom
Se essa lentidão que faz
Fosse de uma obra rica
Não de gestão incapaz

Caxangá
Caxangá

Mas o que eu vou fazer
Pra não me contrariar
Se sozinho sou graveto
Tão fácil de se quebrar
Eu me conformo e assisto
Alienação reinar

Caxangá
Caxangá

É um saco
É a caixa
É a Caxangá

0 comentários:

Postar um comentário

qUE BUSCAS? (-_o)

 

MeuMultiverso Design by Insight © 2009