Creative Commons License Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

sexta-feira, 8 de março de 2013

Parabéns Mulheres



Parabéns mulheres
De todas as cores
Todas as idades
Todos os labores

Esse dia é
Só para vocês
Com tantos problemas
Um dia é cortês

Parabéns mulheres
Porque nossa vida
Se encontra arraigada
Na tua ferida

Tenham sempre em mente
Que Deus sempre quis
Que tenhamos nelas
A nossa diretriz

Nunca se esqueça
Que não existe nada
Que sequer traduza
O bem que nos faz

Porque sempre elas
São nossa matriz
Mães que também
São pais

Louvarei
A Deus o meu Senhor que fez tamanha bondade

Porque, sim, eu sei
Que foi para a humanidade
Um presente além
Do ventre ventre que eu vim

Tenho fé
Que seja concedida
Sua dignidade

Já não me admira
Que a capacidade
Da mulher que diz
Pro homem como se faz

1 comentários:

Unknown disse...

Ameii Patinho. Um abraço e tenho saudades...

Postar um comentário

qUE BUSCAS? (-_o)

 

MeuMultiverso Design by Insight © 2009