Creative Commons License Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

sexta-feira, 15 de março de 2013

Comprovado: 100% dos crentes são Homo!

Demorou mas tenho que assumir para vocês algo que vem tirando meu sossego e que eu sei que vai gerar polêmica, pois, pragmaticamente, um cristão deveria lutar contra os homossexuais ou se alguém é gay deveria se rebelar contra "a igreja".
Mas finalmente revelo para todo mundo o que tanto tentei reprimir:
estou farto de quererem usar minha opinião para contrar a união civil homossexual, ou contra os cristãos que não são a favor de tal prática!
Farto.

Com poucas exceções, os melhores amigos de gênero masculino que me acompanham ao longo da vida são homossexuais. O que de fato já causou (e ainda causa) muitos mal entendidos. Pois sempre me dei muito bem com eles.

Entretanto, desde muito cedo tenho me dedicado à prática eclesiástica com afinco desde muito cedo (embora eu não tenha conciliado meu trabalho com o horário dos cultos uktimamente), chegando inclusive a guardar minha virgindade para o casamento e fazer o curso superior de Teologia em regime de internato.

Imaginem como tem sido meus dias ultimamente com toda essa guerra "entre crentes e homossexuais".

Não é de agora que tenho que ficar deliberando entre tais tópicos, porém ultimamente parece que não há nada mais que valha a pena se discutir a respeito. Nada que possa ser resolvido com a união desses dois grupos e incluir mais gente, baseado nas prosopéias da mídia, ponti de ônibus e até mesmo fila de banco.

Atenhamo-nos aos fatos.

1. Não, a tradução da Bíblia que herdamos não aprova a homossexualidade.

2. Sim, a Bíblia em suas linguagens originais dá vasão a infinitas interpretações, o que com o manejo e a doutrina adequada, poderia isentar os que tem se interessam por pessoas do mesmo sexo.

3. Não. Não é a versão mais popular da Bíblia que defende tais teses.

4. As pessoas absorvem e defendem aquilo que faz mais sentido para elas, e resistem àquilo que vai de encontro ao que lhes é pertinente.

5. A absorção e reprodução de cada pessoa é diferente.

6. Nisso somos iguais e unânimes.

A palavra "homo" significa "igual". E todo ser "humano" é um exemplar Homo sapiens.
O homo sapiens é o único grupo de pensadores entre os seres vivos que tem uma filosofia de vida e política pessoal.
Isso é ser crente, ao contrário do que muita gente sugere, associando tal alcunha a religiosos fundamentalistas.

Crentes! Homo sapiens! Vamos pensar um pouco...

Minha liberdade acaba quando a do outro começa.

Se um evangélico crê na melhor das intenções que a união CIVIL entre pessoas do mesmo sexo não é aprovada por Deus, não é proibindo pela constituição do código civil brasileiro essa união que os envolvidos em tal evento irão deixar de fazer sexo entre si. E sim, vão querer proibir a nós cristãos de exercermos nossa liberdade religiosa. Para eles parece justo que queiram interferir nos nossis direitos de cidadania, uma vez que isso ameaça os deles ao difundirmos isso como crime.

Entrementes, se um homossexual se revolta contra os seres humanos que aprenderam a se manifestar dessa maneira, estarão mirando no alvo errado.
O cristão não tem interesse econômico ou sexual em combater a homossexualidade, afinal, não se ganha nada em troca e a concorrência pelos conjuges potenciais diminuiria.
Mas essa é uma questão que envolve fé em Céu e Inferno. Puxar alguém que está cair no vulcão e conduzí-los ao oásis.
Só que fomos condicionados a usar a força para evitar a tragédia. Achamos que as chances de sermos ouvidos será maior se gritarmos mais alto.

O que aconteceria se uma mãe visse o seu bebê querendo meter o dedo numa tomada de alta tensão?

0 comentários:

Postar um comentário

qUE BUSCAS? (-_o)

 

MeuMultiverso Design by Insight © 2009