Creative Commons License Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Tudo Posso



Eu sei o que é ser honrado
Sentir-me querido e amado
Porém a gangorra da vida que sobe
Também tem que descer

Por isso estou acostumado
A ser também... humilhado
Sentir-me pequeno, vazio,
Um verme: que não quer mais viver

Experiência eu já tenho
Para uma vida inteira
Com fartura e fome aprendi a ter fé
De toda maneira

Eu já passei pela abundância
E também pela escassez
Já não me importa a circunstância
Eu sei que aguento mais uma vez

Eu já passei pela bonança
Pela tempestade também
Por isso tenho confiança
Que a vitória um dia vem

Tão certo com a noite acontece
Mas em seguida o sol aparece
Tudo eu posso naquele
Que me fortalece

O dia escurece
A noite amanhece
Mas tudo eu posso naquele
Que me fortalece












2 comentários:

Amanda Flor disse...

Parabéns anjinho, que Deus continue te dando inspiração para escrever textos tão bons quanto esse.

cLEYDSON bARBOSA disse...

Obrigado, Amanda!
Fico muito feliz pela deferência!
Papai do Céu te abençoe!

Postar um comentário

qUE BUSCAS? (-_o)

 

MeuMultiverso Design by Insight © 2009