Creative Commons License Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Só Uma Canção


Só uma canção
É o que eu pude fazer
Porém pode dizer pra todos
Que alguém fez pra você
Pode até ser muito boba, mas
Depois de escrever
Espero que não se importe
Espero que não se importe
Em ser minha inspiração
Pois a vida é tão mais linda
Com você no coração
Não pude dormir
Antes de rabiscar
Essas palavras que
Vão te eternizar
Numa canção
Pra te entregar
Pois pessoas como você
Que as fazem brotar
Então perdoe o jeito
Que eu entro em sua vida
Só espero que assim
Saibas como és querida
Eu apenas quero
Poder expressar
O que aqui dentro já
Quer transbordar
E você pode dizer pra todos
Que alguém te ama
Espero qeu não se importe
Espero que não se importe
Em ser minha inspiração
Pois a vida é tão mais linda
Com você
No coração

0 comentários:

Postar um comentário

qUE BUSCAS? (-_o)

 

MeuMultiverso Design by Insight © 2009