Creative Commons License Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Por Sobre as Águas do Mar



As ondas estão agitadas 
Querendo te açoitar 
Estás remando contra a maré 
O vento quer te arrastar 

Algo estranho vem se aproximando 
Sobre o mar em tua direção 
É sobre-humano, e está te alcançando 
Tu gritas pensando que é assombração 

Na mesma hora tu ouves a voz 
Familiar que te respondeu 
Tende bom ânimo... 
Não temas 
Sou Eu!


Se És Tu, Senhor 
Deixa-me te alcançar 
Se És Tu, Senhor 
Eu posso andar sobre o mar 

Jesus disse “vem” 
E ao confiar 
Vi que eu também 
Pude caminhar 

Por sobre as águas do mar


Não repare o vento 
Que está a soprar 
Nem olhe pras ondas 
Querem te açoitar 

Só olhe pra Cristo 
Mas sem desviar 
Ou caso contrário 
vai se afogar 

Mas se perceber 
Que vai afundar 
Clame a Jesus Cristo 
Que ele te erguerá 
Mas clame com fé 
Sem duvidar 

Que Ele te leva 
E faz o vendaval cessar


Se És Tu, Senhor 
Deixa-me te alcançar 
Se És Tu, Senhor 
Eu posso andar sobre o mar 

Jesus disse “vem” 
E ao confiar 
Vi que eu também 
Pude caminhar 

Por sobre as águas do mar


Olhe pra Jesus com fé 
E vais remar contra a maré 
Clame mas sem duvidar 
E Ele vai te acompanhar


Verdadeiramente és o filho de Deus, Senhor!


Se És Tu, Senhor 
Deixa-me te alcançar 
Se És Tu, Senhor 
Eu posso andar sobre o mar 
Jesus disse “vem” 
E ao confiar 
Vi que eu também 
Pude caminhar 

Por sobre as águas do mar




MT14:22-33









0 comentários:

Postar um comentário

qUE BUSCAS? (-_o)

 

MeuMultiverso Design by Insight © 2009