Creative Commons License Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Minha Marca


Eu não caibo num tubo de ensaio
ninguém pode me classificar
eu não saio de dentro de um balaio
pra com outros vir me comparar
Se eu tenho
CPF e RG
me responda:
etiqueta pra quê?
Eu não venho
para alguém me modelar
essa onda
não tem que me levar
Logotipo
nenhum me amarra
nessa Arca
do Código de Barra
Nenhum tipo
de marca vai me usar
minha marca
sou eu quem vou deixar
Tribo de verdade
é aminha família
tenho liberdade
não vou para uma ilha
personalidade
não é uma pilha
Não é uma pilha
que vai me mover
eu quem vou
fazer acontecer
Sempre lutando
mas sem ferir ninguém
vou respirando
oxigênio do bem
e deixando minha marca

0 comentários:

Postar um comentário

qUE BUSCAS? (-_o)

 

MeuMultiverso Design by Insight © 2009