Creative Commons License Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

A Pílula Vermelha


Eu escolhi
A Pílula Vermelha
Perseguido sou
Por quem não me entende
Quem não compreende
Me segue onde vou
Pra me eliminar
Se não for mais um
Ou de jeito algum
Me influenciar
Tentam me deter
Por qualquer pretexto
Mas sem um contexto
Pra me convencer
A me entregar
De qualquer maneira
Uma vida inteira
Não ía bastar
Pois escolhí
A Pílula Vermelha
Na guerra eu estou
A todo momento
Vendo que o tormento
Maior eu quem dou
E nessa missão
Qualquer pessoa
Diz que vai ser boa
A sua intenção
Porém vai tentar
Mesmo sem maldade
Provar que a verdade
É no seu olhar
Se não conseguir
Me levar consigo
Mais um inimigo
Vai me perseguir
Pois escolhi
A Pílula Vermelha
Nessa fornalha
Sempre há quem venha
Pôr mais uma lenha
Nessa batalha
Que vai acabar
Trazendo-me calma
Levando minh'alma
Junto com meu ar
Mas eu vou fazer
O quanto puder
Mesmo se eu tiver
Que me debater
Se me ofereço
É porque compensa
Pois a diferença
Já vale o preço
Se eu escolhi
a Pílula Vermelha
Vermelha de sangue

0 comentários:

Postar um comentário

qUE BUSCAS? (-_o)

 

MeuMultiverso Design by Insight © 2009