Creative Commons License Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Mochilando



Mochila nas costas
Caneta na mão
Compondo alguns versos
Arranhando notas
No meu violão

Tantos universos
Em cada estrada
Dão inspiração
Assim eu começo
Do meio do nada
Mais uma canção

Porém eu confesso
Quero uma parada
Pra deixar meu coração
E cair na estrada

Mas onde estou também estás
Pra aonde vou tu também vais
Meu coração sempre te traz
Com um fardo cheio de dor

Que sempre pesa muito mais
Que a mochila do que restou
Pois tudo já deixei pra trás
Mas sempre trago o esse amor

Mochila nas costas
Caneta na mão
Passando por portas
Conhecendo gente
Fazendo oração

Pois nessa viagem
Jesus tem me dado
Muita proteção
E a minha bagagem
Pra todo lado
Leva uma imagem

Que me faz fugir
E então prosseguir
Com essa jornada

Mas onde estou também estás
Pra onde vou tu também vais
Meu coraçãosempre te traz
Com um fardo cheio de dor

Que sempre pesa muito mais
Que a mochila do que restou
Pois tudo já deixei pra trás
Mas sempre trago esse amor

0 comentários:

Postar um comentário

qUE BUSCAS? (-_o)

 

MeuMultiverso Design by Insight © 2009